Percurso totalmente congestionado com atletas e muita dificuldade em desenvolver uma velocidade mais forte, parecia zigue zague e eu seguia costurando entre corredores e caminhantes, subidas e descidas.
Nossa equipe de revezamento na categoria contou com 4 atletas.
O tempo final não contou muito devido ao grande numero de participantes mas foi uma bela prova digna da estrutura abaixo:
INFRA-ESTRUTURA - 1500 pessoas trabalhando na prova. - 11 postos de hidratação espalhados no percurso. - 300 mil copos de água serão distribuídos. - 36 mil isotônicos da Taeq com 600 ml serão distribuídos. - 220 pessoas farão a limpeza e vão recolher os materiais recicláveis. - 4,5 km de carpetes farão a sinalização do evento. - 11.500 metros de grades estarão espalhadas pelo percurso. - 10 ônibus vão circular do Metrô Brigadeiro até a Assembléia Legislativa para transportar os participantes que vierem de metrô. Horários: das 5h00 às 15h00. - 120 tendas serão montadas na Praça dos Atletas. ESTRUTURA MÉDICA A Intermédica é o parceiro da prova e colocou à disposição dos mesmos a seguinte estrutura: - 20 ambulâncias UTI Móveis equipadas de acordo com as normas da vigilância sanitária, com um motorista, um médico e um auxiliar de enfermagem. - quatro médicos com mochilas de primeiros socorros nas motos médicas. - um ambulatório equipado com medicamentos de urgência, material de primeiros-socorros, curativos, 30 macas para atendimento, 15 auxiliares, oito médicos, sendo dois ortopedistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário