O tempo ajudou e o desafio era vencer os 60k em estradas de terra entre as cidades e digo que foram quase uns 80% só de subidas e não eram aquelas subidas que uma vez ou outra eu costumo fazer, eram terriveis, um percurso bem forte e bem desgastante.
Levei 3:00h exatos marcados no cronometro com apenas um pit stop em um dos pontos de parada.
Os organizadores estipularam em mais ou menos 600 ciclistas que sairam de dois pontos marcados e outros que foram pegando o trem pelo caminho.
O desgaste foi grande, cheguei a perder bem pesados 4kg porem a vantagem da bike em relação a corrida pedestre é que o tempo todo eu fui bebendo agua ora na garrafinha ora na bolsa costal própria para a bike com capacidade para 2 litros e sem contar que no meio da serra em uma paradinha enchi minha garrafa com agua da serra super gelada.
Espaço tambem para as barras de cereal e gel de carboidratos que dão um gás a mais.
Cheguei na praça, haviam ainda poucos ciclistas e com o passar do tempo aquilo ali virou um multirão de pessoas e bicicletas por todo o lado, parecia shoping Center em véspera de natal.
Muitos diziam que a quebradeira foi grande, tambem diante do percurso pesado e forte ou como diz meu amigo Luiz Carlos "Percurso Punk".
Na foto eu e meu grande amigo Luiz Carlos que tambem é corredor na praça de São Francisco depois da chegada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário