Uma organização impecável, o dia estava ensolarado e as belas trilhas fizeram nós atletas a ficar totalmente focado nos desniveis naturais onde a tomada de decisão, pensamento rápido foi o grande diferencial da prova pois se pisasse errado era capote,tombo e até mesmo fim de prova.
Não deu outra como estava rápido o percurso e com muitos desafios, foram 3 capotes (tombos) e em cada um, 1 ou 2 arranhões e nada de parar para ver onde havia machucado, era cair , levantar e continuar no ritmo alucinante e depois na chegada a gente saberia onde foram os estragos.
Após concluir o percurso não deu outra, foi entrar no mar e se refrescar e nessa hora como diz o meu amigo e excelente locutor Maquininha " doi, doi tuuuuuuuuuudo nessa hora" e onde havia os arranhões a água salgada deu logo o seu tratamento, ardeu tudo mais foi uma dor com satisfação por ter chegado bem e curtido o belo visual em um lindo dia de sol.
Parabéns a organização, ao Fabio Galvão por ter escolhido esse belo percurso e por nos proporcionar a nós atletas a oportunidade de participar de uma prova como essa e por isso foi um grande sucesso, inscrições esgotadas.
No final um belo resultado para coroar o dia sendo 8º no geral e 1º na categoria e na verdade este percurso é a minha cara,quanto pior pra min é melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário