
Exatos 30 minutos antes da largada foi a chegada do busão em Sampa e o pior é que estacionou longe da largada.
Um fato a relatar foi a tal da pulseira que este ano não serviu para nada ao contrário do ano passado que as entradas eram cercadas e com fiscais controlando por cor as pulseiras.
Este ano foi uma bagunça geral, corredores sem a menor condição de estar ali no pelotão da frente, conclusão travou tudo durante a largada.
O objetivo era tentar fazer o mesmo tempo do ano anterior ou abaixo dele pois o calor estava forte.
Chegada tranqüila e com tempo ainda extra oficial porem o objetivo foi alcançado e o tempo abaixo do ano anterior ou bem próximo.
Na realidade o tempo não poderia abaixar muito pois o objetivo este ano é a ultra maratona e por eu estar treinando percursos longos acima de 30 e 40 k a mente e o corpo já estão nesse ritmo e nada de velocidade e sim resistência.
NUMEROS: 11500 corredores, 250⁰ colocado, 20 segundos em relação ao meu tempo no ano passado, 36⁰ colocado na categoria.
A nota 10 vai para os amigos que são essenciais, o grupo treina junto, participa das corridas e são unidos para todos os tipos de dificuldades sempre um dando força ao outra.
A nota zero vai para a concentração antes da largada, a tal das pulseiras não serviram para nada e me pergunto porque durante a inscrição colocar o tempo pretendido onde os mais rápidos largariam na frente e os mais lentos atrás?
Nenhum comentário:
Postar um comentário