A etapa mundial foi um sucesso mais uma vez. E como de costume, Ilhabela reservou aos atletas muitos desafios e imprevistos.
A chuva que ameaçou dificultar ainda mais os percursos altamente técnicos de Ilhabela, não apareceu para a alegria dos atletas que puderam intensificar suas performances durante toda a competição.
Foi realmente um desafio, prova casca grossa onde a superação sem duvida é o maior fator para se completar essa prova.
Vi muitos atletas desistindo e até mesmo passando mal talvez por escolha errada da estratégia ou por desconhecimento da pedreira que vinha pela frente mas no final todos guerreiros.
O meu objetivo para este ano era concluir bem e inteiro a prova e ano que vem venho para baixar o tempo.
Com uma prova bem conservadora, decidi acompanhar meu grande amigo e ultramaratonista Genival que esta acostumado a distancias bem maiores e que me passou ótimas dicas.
Ao final da prova depois de bem mais de 5 horas o que ficou dentro do planejado, cheguei inteiro e ainda fazendo aviãozinho, sem cãibras porem dores musculares o que é normal numa prova dessa grandeza, um dia depois eu ja estava trotando bem leve para soltar a musculatura.
Na chegada meu grande amigo Genival ja trocado e descansado veio me cumprimentar, quem sabe ano que vem eu chego junto com ele.
Parabens a organização do XTERRA que mais uma vez deu show na organização.
Esse é o cara, fera das ultramaratonas. Genival.
Grande amigo Ivan o fera das montanhas
ABAIXO ALTIMETRIA SIMPLES ASSIM, PLANO 5K,SOBE 10K,DESCE 10K, 1K PLANO,SOBE MAIS 10K,DESCE MAIS 10K E FINALIZA COM 4K .
PRONTO PARA GUERRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário